TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS.

Trocas e Devoluções – Nuvola Perfumes

Na Nuvola, a sua satisfação é essencial. Trabalhamos com muito carinho e cuidado, mas caso algo não esteja conforme o esperado, você pode solicitar troca ou devolução seguindo as orientações abaixo:


Produto com avaria ou embalagem violada

Ao receber seu pedido, verifique as condições da embalagem.
Se notar que a caixa está violada ou danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através do WhatsApp (11) 917874451 ou pelo e-mail [email protected].

Caso o problema só seja percebido após o recebimento, será necessário nos enviar um vídeo abrindo a caixa sem cortes, para que possamos analisar a situação e validar possíveis avarias ou produtos faltantes.

Se for constatado o erro, você poderá optar por:

 


Fale com a gente:

 

Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Nuvola seja sempre leve, cheirosa e especial! ✨